16 março, 2010

El secreto de sus ojos

Acabei de assistir "El secreto de sus ojos" do diretor Juan José Campanella, e quero deixar aqui as minhas impressões....um filme sobre amor, amizade, solidão...fiquei com medo de passarem-se vinte e cinco anos e eu me arrepender de não ter feito o que devia...não ter lutado mais por meus amores, meus ideais...em um piscar de olhos eles vão embora...e há os que não voltam mais...e como ficamos nós? As paixões não mudam...e como ficamos nós?? Um amigo que dá a vida pelo outro, um homem apaixonado que vive uma vida inteira em função de vingar a morte da mulher amada, porque sem ela não existe mais a SUA vida, a maior pena de seu matador a SOLIDÃO, perpétua!! Essas são algumas frases que resumem o filme...perturbador...emocionante...não é a toa que ganhou o Oscar!!

Nenhum comentário: