01 julho, 2010

Cartas

Psiqué abrindo a caixa de Afrodite de William Waterhouse


Eu estou num processo bem complicado...é um processo de romper ciclos...me lembro quando você me disse que sentia que tinha terminado um ciclo em sua vida..e naquele momento eu senti que fiquei pra trás...mas insisti em estar perto..em querer você...e é claro qua você não me afastou, mas agora estou indo embora...passos em direção à porta eu já dei, quem sabe me encanto de verdade por quem se encantou por mim...ou outro que me encante também...guardei você numa caixinha de música...daquelas que quando abrem tocam uma música bem triste...a nossa caixinha é mais tecnológica..imagens em três D vão aparecendo com as minhas lembranças ao som de TM...Marisa Monte...Ana Carolina...mas tenho que fechar a caixinha pra que as lembranças não escapem...não se apaguem com o tempo...e é assim que vou seguindo, com uma saudade enorme...mas cada vez mais distante de você...eu preciso de você...mas meu coração precisa de quietude..precisa de uma chance pra ser mais feliz....
PS. te amo...mas tenho que ir...

Nenhum comentário: