17 março, 2012

Prece


Preste mais atenção aos meus pedidos ao pé do ouvido...
um  dia, meu grito ensurdecedor pode emudecer de repente...
barreiras sônicas podem interpor-se entre nós...como o vácuo...
onde o som das minhas preces por te encontrar não se propaga...
quando minha voz sumir como no cinema mudo
e então você só tiver a lembrança dos meus pedidos
não existirá mais sonho nem realidade...nem utopia...nem amor...
Alimente meus desejos...a voz do coração nas palavras que escrevo...
Esteja comigo, abraça-me, ama-me, beija-me a boca silenciosa em volúpia...
Ouve o som da minha respiração...que precede as palavras
Faz isso, mas sem pressa de voltar pro teu mundo
de cafés, cigarros e rotinas...
Dá-me um tempo do teu tempo...pra que eu possa matar a sede de ti...
Vem...vem enquanto ainda te peço pra vir...enquanto ainda te posso receber em meu corpo
em meu coração...
não me peça porquês...só me apareça aqui, real, em suor...pele....gosto e toque.

Nenhum comentário: