15 dezembro, 2009

Sem tradução....




*imagem retirada da internet


Meus olhos se abrem mais um pouco..
meus ouvidos se apuram para captar melhor o som...
já posso ouvir...o som doce da sua voz...
a tanto tempo não a ouvia...
que gostoso é te ouvir falar...
seu jeitinho inconfundível...sua paciência...
sua seriedade....
tudo está na sua voz...
posso vê-lo....posso até me ver ao seu lado...
olhando encantada...enfeitiçada por você...
meus olhos marejam...
meu coração acelera...
a respiração fica ofegante....
fecho os olhos...escuto mais um pouco com atenção...
olho no relógio....já está acabando....
um choro incontido vem...
de repente me percebo assim...
e com o corpo todo arrepiado como se você se aproximasse agora....
me pergunto...como pode??
nem eu mesmo sabia que esse amor ainda tinha essa dimensão...
queria escondê-lo de mim mesma...mas eis que meu corpo não se deixa enganar....
me dou conta de que isso só pode mesmo ser algo muito especial...
choro....meus momentos com você acabaram...
o que me consola é que posso ouvir a qualquer hora novamente
a sua voz na vídeo-aula....
que bom, pelo menos tenho algo pra enganar melhor a saudade.....

Nenhum comentário: