29 dezembro, 2009

Perco-me....esvaio-me...


Perco-me...esvaio-me...já não posso mais conter..
a dor da partida tardia é ainda pior que a dor da partida
é aquela que não quer ser sentida...
devia ter-me ido naquele dia...
é só o que penso..
assim não estaria aqui...neste exato momento
vendo o fim se aproximar....é o fim que se aproxima não é?
não traz a felicidade em pasta nem uma rosa em botão....
só pode ser ele mesmo então...
é dolorido o modo como me beija, como suga a vida do meu amor
o meu último suspiro....minha imensidão imersa em fantasias não quer ir embora...
sou eu mesma quem faz essa lentidão...
com exatidão
me desfaço...refaço...retorno...volto...não quero ir...
mas a realidade se esfrega bem na minha cara...
chegou sorrateira...com cuidado
disfarçada de palavras doces
e agora se mostra...como uma peça na vitrine
está lá...mas eu não quero ver
então a dor aumenta...fica mais difícil me conter
me esvaio....perco-me...

Nenhum comentário: