10 novembro, 2009

Desabafando...

Incrível como as coisas mudaram entre a gente...de longas conversas..todos os dias e madrugadas passamos a simples "Oi, como vc está?", como se fossemos simples conhecidos...como se não caminhassemos juntos por vidas...de almas gêmeas passamos á condição de alguma coisa que não sei ainda o que é. Ainda tenho medo de te chamar e vc não responder....tenho a impressão de que atrapalho..de que sobro...antes voce fazia questão de me dizer que eu não te atrapalhava...e de que voce adorava a minha presença na verdade, mesmo quando estava ocupado...agora você não tem o mesmo cuidado..mais sincero...mais sinto falta de quando voce fazia questão da minha presença com voce...mesmo de longe...mesmo ocupado...agora nem sei mais...talvez outra faça isso em meu lugar...as vezes penso que sou uma idiota por achar que perdi o meu lugar...e que tenho na sua vida um espaço que nunca vai ser tirado por ninguem...mas aí me vem um pensamento egoísta...ou sei lá como devo chamar..."de que me adianta ter esse espaço na sua vida se não sou eu quem vai estar ao seu lado? Se não sou eu quem vai deitar na sua cama estreita e fazer amor com você? Se não sou eu, quem está do seu lado nas noites...nos fins de semana...se eu só sei de você quando as vezes você sente saudades enquanto eu ainda penso em você todos os dias...todas as horas....Queria te chamar de amor....de lindeza...de todos os apelidinhos carinhosos com que eu te chamava antes...mas fica parecendo forçado...as vezes sinto que é necessário agora manter certa distância...já que não somos mais eternos namorados como eu pensei que seríamos...ainda amo voce...e sei que não vai haver amor igual...mas quero mais do que isso..do que essa certeza abstrata...quero sua presença física...seu corpo...seu beijo...seu abraço...quero voce comigo...e não sei como vai ser quando voce estiver com outra pessoa...se já não está...acho q a parte de mim que te amo vai morrer...não quero ser só sua amiga...não quero somente ter esse espaço...não quero me contentar e me conformar com esse abismo que está se abrindo entre nós...sinto que você fica cada vez mais longe de mim...e eu mais perto do fim. As vezes preferia não ter te reencontrado...preferia ter ficado com a minha história lá atrás...não ter entrado de novo na sua vida...e voce na minha...assim não precisaria conviver com a falta...só com a doce lembrança de um beijo dado num corredor e uma promessa de reencontro num apartamento pequeno numa cama de montar.

Nenhum comentário: