20 fevereiro, 2010

Conversando (com quem??)

Hoje...ai..hoje..hoje eu estou sentindo uma saudade enorme...enquanto dirigia pra buscar o meu celular (que eu muito cabeçuda esqueci com a Ale) pensei..."tô com saudade até do que não vivi"...mas hoje além da saudade me invadiu também uma felicidade engraçada....uma certeza de meus feitos..de meus desejos...sei lá...tenho certeza de que não quero me afastar do meu amor...de você...mas também...tenho certeza de que outras pessoas vão aparecer...por isso tive um pouco de medo também....e se aparecerem?? O que eu vou fazer?? Dá pra amar alguém como eu amo você e ainda assim viver bem com outra pessoa?? Me responda você que já não está comigo....como é estar com ela?? Ai meu deus...."junto de você fica tudo bem...tudo certo"...é o que diz a música que eu escuto agora...se eu olho sua foto agora tenho vontade de ficar olhando até conseguir me teletransportar (risos)...não seria certo fazer isso se estivesse com alguém não é...mesmo assim essa felicidade estranha...engraçada me invade as vezes...como se você estivesse feliz....e de longe eu sentisse essa energia...como se nada de ruim pudesse acontecer...nem comigo nem com você..."quantas vezes eu vou ter que repetir...você me faz bem...quando chega perto...com esse seu sorriso aberto"....tô lembrando de ver você na cam...e rir como boba..e me lembrando de todas as piadinhas...de todas as vezes que rachamos de rir...e de tudo que fizemos juntos...como se fosse um slide ao som da trilha sonora de viver a vida...(risos)...acho que estou mesmo de TPM....por isso toda essa confusão mental....(risos)...mas acho que o que eu queria mesmo era falar com você hoje....matar a saudade...mas hoje acho melhor não te chamar....melhor deixar no imaginário...e resistir...não é?! Ah...sei lá...não sei de mais nada....quem sabe você aparece!! Sua orelha deve mesmo queimar nesses dias....(risos).

Nenhum comentário: