19 fevereiro, 2010

Palavras soltas...


Quero escrever
pra tirar de mim as palavras
os pensamentos, as reflexões que me incomodam
quero você...sempre quero você
mas fico confusa as vezes
e nesses momentos em você não está comigo
me pego viajando em tortuosas e dolorosas hipóteses
e como é difícil acreditar no amor por amor
já não é tão fácil ter certezas
já não é tão fácil acreditar nas suas....
tenho medo....de ter esperanças
mas esperanças do quê?
Me diga...porque é que mesmo com você nos braços de outra
mesmo com todas as palavras que já doeram tanto
embora não fossem desferidas com maldade
nem com essa intenção....
me diga porque, mesmo assim...ainda assim..
eu não consigo deixar de te querer....de te amar...de me perder por instantes infinitos quando vejo uma foto sua....
só uma foto...só uma voz...só um olhar....só um sorriso...
só uma résquia de você e estremeço...
queria fazer amor com você....mas não queria querer isso
porque voce tem esse gostar diferente...as vezes tão distante...tão frio??
abala minhas estruturas e não consigo me manter firme no propósito de que tenho um lugar na sua vida que ninguém vai ocupar..."necessário e duradouro"...
doces palavras...soam como um violino...
Então precisa ficar dizendo isso o tempo inteiro....precisa ficar afirmando??
O pior que sim....sei que é horrível...mas preciso ouvir...preciso ter a certeza porque não entendo o mundo como você...."simples mortal"....é o que eu sou...
e porque escrevo cartas pra você que não vão ser entregues.....não sei...talvez isso satisfaça o meu desejo de conversar com você e te ter na minha vida...física e espiritualmente...e assim saber que eu posso sempre ter aquela sensação de passar a noite com você....rindo de bobagens....como só você consegue comigo....
Tenho tanta coisa na cabeça....acho que vou explodir...queria deixar os dedos correrem soltos pelo teclado mesmo que eles escrevessem apenas palavras desconexas.....chocolate quente....feriado....poços de caldas....bosque.....fusquinha do piolho....cama estreita....eu...você...lasanha com massa de pastel.....espelho....do banheiro.....vapor do banho...charrete.....choro....dor....ônibus de viagem....seu olhar....matisse.....eu...você....sofá....estrelas...muitas...muitas estrelas...aiii...ponte...trem....lembranças...

Nenhum comentário: