23 fevereiro, 2010

Quase 30!


Tenho quase 30 anos...
quase porque vou completá-los daqui a algumas semanas...
nesta lista de "pertences" além dos meus quase trinta anos..você pode também acrescentar
algumas rugas,
alguns sinais de envelhecimento na pele,
alguns quilos a mais (alguns apenas...afinal nunca fui no tipo magrinha..rs)
um trabalho, que apesar de tudo me faz feliz (ás vezes)
uma casa (que ainda é a dos meus pais...mas em breve quem sabe antes dos trinta e dois vai...vou ter o meu canto!)
algumas viagens..e lugares..
alguns sonhos realizados..(Noronha!! Ainda volto!!)
alguns amigos...não muitos, mas bons, fiéis e muito, muito queridos...
muitas pessoas importantes, que estão...ou que já passaram pela minha vida
e me fizeram construir o que sou ao longo desses trinta anos
uma família, que as vezes me enche o saco...mas que eu amo muito
minha irmã..(vocês dever estar pensando.."mas ela faz parte da família!", Claroo que ela faz!! mais ela é a pessoa mais forte que conheço...quem eu admiro e amo com toda força! E apesar de todas as brigas...não vivo sem ela!!
alguns relacionamentos...alguns bons relacionamentos...com todos aprendi um pouco...trouxe um pedaço deles...também levaram um pouco de mim...
mas só um amor (no sentido de encontro verdadeiro mesmo!)...uma história...incrível..romântica..inimaginável as vezes...dolorosa também...mas deliciosamente vivida...que sempre vou carregar comigo...
um acidente...(que mudou tudo!)
duas faculdades...uma pós (caminhando para a próxima se Deus quiser!)
algum amadurecimento...
algumas mágoas...
algumas marcas...
muitas e muitas lembranças boas...
e lágrimas!! muitas..de alegria, de dor, de nervoso, de excitação...
muitas leituras...aprendizagem...
voltei a escrever..e escrevo muito agora...
algumas aulas de dança...
uma breve volta ao teatro (o que como sempre me fez maravilhosamente bem!!)
algum cansaço...
mas levo nessa bagagem também alguma esperança pro futuro, muitos objetivos a conquistar, um coração marcado...mas disposto a VIVER...MAIS 30...60...OU QUANTOS ANOS ME FOREM PERMITIDOS!!
O que eu espero? O que eu desejo? Ter alguns de vocês comigo...sempre..caminhando ao meu lado!!Amor...muito amor!! E aquele sentimento...de frio na barriga...que se tem quando se reencontra alguém que se ama depois um longo inverno e tudo vira verão!!

Nenhum comentário: