09 fevereiro, 2010

Saudades


Ando saudosa ultimamente, saudosa dos amigos que eu tive...e que foram muitos...mas se perderam pelo caminho, saudades dos tempos das fotos que eu vejo agora...saudade do amor...das noites mal dormidas....e das bem dormidas numa cama estreita....saudades do tempo que era diferente...saudades de ver minha irmã linda e bem vestida, vaidosa, dirigindo por aí....saudade de trocar presentes no natal com uma amiga especial...saudades de um amigo que estava sempre disponível pra mim.....saudades de não ter responsabilidades...do tempo em que tudo parecia tão difícil...mas na verdade era tão fácil!!! Tenho olhado fotos....vídeos....tenho invejado um pouco as pessoas....não de forma ruim é claro...mas querendo viver personagens diferentes...vidas diferentes....querendo saber como é estar no lugar delas....acho que o meu fascínio pelo teatro sempre veio daí....poder viver personagens...vidas diferentes da minha....ando querendo um abraço...um não...vários...um de cada um dos meus amigos...ando querendo um pouco de colo...um pouco de mimo...um pouco que me carreguem....um pouco ser ouvida...ou só que ouçam o meu silêncio....ao mesmo tempo que desejo isso me distancio...me isolo...quero ficar sozinha....eu sou um mundo de contradições....um universo...(como me dizia o meu grande amor)...tenho saudades das promessas ditas ao pé do ouvido...e das bobagens na mesa do bar....tenho saudades até do que ainda não vivi....daquilo que só sonhei....tenho saudades de ouvir palavras doces..."saudades de você"..."pensei em você hoje"...mas seria hipocresia dizer que queria ouvir de qualquer um....vou ficando mais velha a cada minuto que passa...mais madura...mais consciente de mim mesma...e dos outros...e as vezes isso é tão ruim....queria ser só aquela menina de antes....sem as marcas e as mágoas e as saudades de agora....

Nenhum comentário: