28 fevereiro, 2010

Tem que ser o seu...



Quero um amor pra vida inteira...
mas não pode ser qualquer amor..
Tem que ser o seu...
com seus sorrisos...seus olhares..
encantadores...que tem a funcionalidade de abrir os meus sorrisos também...
de acelerar meu coração!!
Tem que ser o seu....
com seus abraços..
mais do que completos e envolventes...
por baixo da blusa...
me cobrindo....como uma onda..
Tem que ser o seu...
com toda a aventura...
toda a filosofia...
toda a fuga que me servia...
toda a ternura...
Tem que ser o seu..
na cama estreita que bem nos cabia...
no sono tranquilo que se dormia....
com o amor quente quando clareava o dia....
Tem que ser o seu...
sai do lado dela e vêm pro meu!!
Só assim vou ser completa...
com o coração em festa...
viver do sonho que ainda não morreu...

*imagem Henri Matisse

Nenhum comentário: