26 outubro, 2009

Aos amigos

De repente me deu uma saudade dos amigos...
Dos segredos vividos..
Dos sorrisos...
Das idas, das vindas...
Dos encontros...
Dos sonhos compartilhados...
e dos realizados em que não pude estar.
Dos passos dados...
e das caídas em que não os pude levantar.
E são tantos os meus amigos nesse caminhar,
Tanto pra relembrar,
Tanta história pra contar,
Dos amigos que se perderam pelo caminho...
E levaram infâncias, escolas, bailes de garagem..
Despedidas de anos...
Dos amigos que não tem tempo
E do tempo que eu não tenho...
Saudades dos olhares...
Dos momentos...
aqueles breves...que marcam pra sempre.
E das promessas...de acompanhar a vida
Que ás vezes...por muitas vezes...não podem ser cumpridas
Mas nunca serão esquecidas.
Saudades dos casamentos que não assisti...
Dos filhos que não conheci...
Das notícias que não recebi...
Vontade de voltar no tempo...por um momento
Só pra dizer....
Amigo...não te esqueci!Ainda posso te ouvir!!
Medo..da dor de perder um amigo...
sem nunca ter dito...como era querido..
Por isso amigo..se estiveres lendo esse poema,
escuta-me até o fim...
Hoje o que me aquece..
é a saudade de te ter perto de mim.

Escrito em 20/07/08.

Nenhum comentário: