27 outubro, 2009

Sem nexo

Meu coração se aperta..
se agonia...com o tempo que passa...que esvai...
que corre sem parar, cruel...
com as coisas que não acontecem...
com o amor que não vinga...
que se impede...se retrai...
meu coração se aperta...
se agonia...
com as coisas da minha mente..
divagações da minha mente...
ue corre longe...que racionaliza..
que vai e volta em sonhos e realidades...
em fatos e promessas...
m dúvidas...em incertezas...em descontrole
idéias perdidas...vagando ao léu...sem nexo..
Nexo...coisa estranha...ligação entre uma coisa e outra..tem nexo o amor?..tem nexo a solidão? tem nexo a felicidade?o ódio? a saudade? a possessão? ser meu...ser seu...não ser de ninguém?...
se as palavras que esvaiem no teclado acionado insistentemente até que saiam...que escorram...todas as idéias...as palavras...os sentimentos...se as palavras não tem nexo...é porque minha mente anda solta no vento que sopra leve...na brisa que vêm corrente...que vêm chegando...de leve...ainda sem saber-se brisa...


Escrito em 04/12/08

Nenhum comentário: