27 outubro, 2009

Resposta pra você

Já não estou mais a deriva...já não flutuo mais por gélidas águas a procura de um porto...meu coração Aquele que andava errante agora aportou...ainda cansado da busca e da espera..mas agora mais leve como uma folha ao vento, leve como suas doces palavras tão aguardadas...e o Destino...Aquele tão merecido...ainda me sinaliza ao final da história...final?..Não..final não!!..pausa...recomeço...passos de nuvens leves...a espera Daquele mundo que ainda não podes me dar...Ainda assim, "sobra tanta falta"...falta de você...das longas conversas...das trocas...dos sonhos..."o meu melhor amigo é o meu amor"...minha mente ainda divaga... lúdica ainda divaga...ao lado do meu coração desejoso...e esperançosos, continuam a esperar...pois a força de um sentimento "turbilhonado", insano e puro supera as ausências ou circunstâncias...Para a minha outra metade de mim...distante do olhar mas ainda perto do coração...um grande e carinhoso beijo. Até sempre!

Escrito em 12/11/08.

Nenhum comentário: