26 outubro, 2009

Controle

Quero escrever mas as palavras correm de mim..
Quero dizer o que eu estou sentindo
mas os sentimentos se escondem atrás das pilastras do meu coração
quero controlar o tempo...a vida...mas os dois dão as mãos e fogem aos risos
rindo-se de mim e do meu desejo de controlar o incontrolável
quero controlar os fatos...os laços...os casos...
quero evitar o choro...a dor...o frio...
o vazio....
mas o sentimento incoerente, irreverente
não me obedece, me surpreende...
me enleva, me destoa...
foge das minhas mãos o controle mais uma vez....
E a névoa que me envolve não se dissipa
Não me deixa...
Às vezes quero que ela se vá de uma vez pra que eu possa então seguir
Vendo a frente do caminho...
Não gosto de andar sem enxergar....
Quero saber os meus passos...quero me guiar...
Mas quando a névoa ameaça a saída...eu a seguro..
Não quero que se vá a minha verdadeira companhia
E minha vida se esguia...
Se esgueira...dobra a esquina.
E perco de novo o controle que já não tinha.

Escrito em 14/07/08.

Nenhum comentário: