27 outubro, 2009

Diário 08/06/09

Saudade lancinante...
dilacerante...
abate meu coração..
me leva as lágrimas...
quando revejo suas palavras
suas promessas...
não entendo...não consigo compreender..
e nem mesmo posso estar perto
o que eu faço com essas lembranças?
Não consigo me livrar delas...
palavras em cartas...mensagens...torpedos...
palavras que digo...mas o amor não se vai
tem que começar de dentro...
e como te arranco de dentro de mim....
me diga como...me diga alguma coisa...
pra que eu possa apagar as frases de amor
e colocar no lugar aquelas em que você disser que foi tudo um engano...
me diga como....me diga como eu te esqueço...
como arranco você da minha vida...
já me despedi...preciso ir agora...
preciso fechar a porta...mas não acho o caminho...
não encontro a porta...meu coração está em trevas...
acenda a luz...se não pode ficar...
se não quer mais ficar...então porque não vai embora de uma vez....
se eu tivesse sido louca....rasgado a roupa na sua porta
escrito uma faixa...gritado seu nome pela cidade num megafone...
você voltaria pra mim? me explicaria o que houve?
me diria o porque implicíto em tudo isso que eu não entendo?
Eu faria isso...sem pestanejar....se tivesse certeza que te traria de volta..
porque eu te amo...e não consigo te esquecer....porque meus dias sem você são vazios....
e tudo isso fica mais evidente quando por teimosia revejo e releio suas promessas...seus carinhos....seus pedidos....
me sinto as vezes tão cansada...querendo seu colo mais que qualquer coisa....
me ajude a encontrar o interruptor de luz....
preciso achar um caminho...uma porta...
para o seu coração....ou para fora do meu....

Escrito em 08/06/09

Nenhum comentário: