27 outubro, 2009

Rascunhos

Minha página está cheia de rascunhos
são tantas palavras rabiscadas
talvez só elas expressem o que de fato vai ao meu coração
fatos, todas as vezes e cada vez mais,
entendo que contra fatos há argumentos, e muitos...
porque nem sempre fatos são fatos,
irremediavelmente verdadeiros
as vezes fatos escondem mentiras
e vontades escusas
Minha vida virou também um rascunho
não posso revelar o que de "fato" sinto
não porque seja escuso
ou irreal
ao contrário, simplesmente porque áqueles afetados
pelos fatos que sinto
não seria justo revelá-los
e a outro, estes o silêncio dele cuida de ocultar os fatos
Que confusão esta minha vida
de rascunhos verdadeiros e textos publicados...
de sentimentos fortes e contrários, de amor e de raiva
Quais vão ficar? Rascunhos? Publicações?
Não sei....sinceramente não sei...estou fora da pauta
fora da lauda....tenho caracteres a mais...
Preciso de revisor...um dos bons....

Escrito em 25/04/09

Nenhum comentário: