27 outubro, 2009

Diário 04/02/09

Horas intermináveis...
passa o tempo mas o tempo não passa...
tic tac...tic tac...
ao mesmo tempo a cada hora uma vitória...
sabe-se lá o que é essa contradição??
Uma eternidade passa em volta de mim ao mesmo tempo que vejo passar rápida a minha vida!!
Dura essa passagem...
Vejo a praia vazia..
minha cabeça girando e mudando...
percebo isso...é uma nova fase que se anuncia...
muita coisa está por vir...
é o amadurecimento natural que se aproxima...
com ele também vem o amor...amor sem dúvidas, sem controles, sem amarras...
ainda um pouco ancioso admito...mas está amadurecendo...
espero com todo o meu coração que estejamos preparados pra esse amor...eu e você
é bom amar com devidos valores no lugar...é mais seguro...mais prazeroso..
O ser humano é feito de aprendizados...
aprende-se a amar...a ter fé...
a chorar...a deixar...a procurar...
aprende-se a viver...
o problema é que o caderno em que anotamos tudo
como numa escola, é a própria vida...
e tudo que se escreve nela deixa marcas...
as vezes bem profundas...boas ou más...
é fácil entender como tudo funciona quando tudo vai bem
o difícil é entender e aprender quando tudo vai mal....
quando as notícias boas parecem pequenas demais para aplacar a dor...
no meio disso tudo tem o amor....que é grande...imenso...
como o meu pra você...o meu pra ela...o meu pra família...
pros amigos...pro trabalho...pra vida...
amores tão diferentes....mas com a força que me segura e me resguarda nessa noite interminável...

Nenhum comentário: