27 outubro, 2009

Bagunçaram o mundo...

Socorro alguém me resgate dessa vida sem graça...
não tem mais graça a internet..
o orkut não tem graça...
tô cansada de realidade virtual..
amizade virtual, amor virtual, atitude virtual...
nada se realiza no mundo de verdade...
de verdade só acordar cedo...ir pro trabalho sem graça
cheio de gente sem graça...
nada de novo acontece...nada de novo...nada renova...nada
Socorro alguma criança levada virou o mundo de ponta cabeça..
chacoalhou...chacoalhou...e depois sem ninguém ver colocou de volta no lugar...
ninguém percebeu...mas tá tudo revirado..tudo bagunçado...
aqui não é o meu lugar....socorro alguém me salva
me joga uma bóia...me resgata....tô afundando na minha própria vida
também já não tenho mais graça....estou integrada com esse mundo bagunçado...
estou fora do lugar também....
quero voltar a ser criança...prometo que dessa vez não vou colocar a mão onde não devo...

Escrito em 16/06/09

Nenhum comentário: