27 outubro, 2009

Minha outra parte...

Nessa noite de Natal...tão próxima de iniciarmos um novo ano não pude deixar de pedir...lá no fundo do meu coração...um pedido baixinho...tímido...quase que balbuciado....pedi por você...pelo seu bem....pela sua paz...e é claro...pra que eu pudesse novamente ter o seu contato....é difícil não poder falar com você...nem mesmo sei se esses votos chegarão até você...mas novamente joguei as palavras ao vento...quem sabe esse doce mensageiro as entregue ao destino. Imagino que nessa noite você tenha tido outros pensamentos....e que eu não esteja entre eles...afinal...estamos tão distantes....mas ainda assim não deixei de pensar em você...aliás...tenho feito muito isso na última semana...pensado em você....sentido você...ah..bobagens...coisas da minha imaginação por certo...Meu amor....espero que estejas bem...não sei se comemora o Natal...mas mesmo assim envio a você energias boas...pra te iluminar...te fazer sorrir....Um ótimo Natal.
Um beijo.

Escrito em 25/12/08

Nenhum comentário: