27 outubro, 2009

Constatação

EU TE AMO.
Eu te amo tão profundamente, tão carinhosamente que nem sei explicar esse amor...
e agora escondida atrás de um codinome que espero você não encontrar
posso dizer...posso falar...
eu te amo e sem orgulho...
em mim mergulho...
e sem medo de parecer previsível posso contar...
que posso dizer aos outros que tudo acabou...
posso dizer ao meu coração que tento te esquecer...
mas em todos os dias...
mesmo contra minha vontade ele insiste em lembrar você...
e lembra tanto que dói...dói não saber de você...
não escutar a sua voz no meu ouvido..
não ver nos sorrisos sentido...
só porque eles não refletem você...
toda a revolta..
tudo a minha volta...
nada escapa de lembrar você...
ouço no rádio aquela música...
a primeira que sempre me lembra você..
.mas dessa vez sei que o vento não vai te trazer...
mesmo porquê me escondo agora....
pra me obrigar a não te procurar....
tento preservar...
o pouco coração que me resta...
quem sabe assim um novo amor entra pela fresta
da porta que você deixou sem bater...
mas o que eu queria mesmo....todos aqui já sabem
que como quem não quer nada entrasse por ela...VOCÊ.
Mas esse amor sem resposta
se põe em aposta
não sabe se vai ou se fica....
não dá sinal nem pista...
me deixa louca e sem rumo...
triste eu assumo...
perdi a esperança de voltar a te ter.

Escrito em 16/06/09

Nenhum comentário: