27 outubro, 2009

Meu anjo



Meu coração se aperta quando te vê
salta tão alto e tão rápido que quase não posso segurá-lo
você está ali...tão perto...mas ao mesmo tempo
envolto em tanta névoa que quase não posso te enxergar
você me imobiliza quando aparece...
me agarra me segura...fico inerte...
você aperta minhas asas num abraço doce
e sem asas não posso voar...
fico a te espreitar...esperando um "boa noite"
que nunca vêm...
mesmo assim...saber que tens saudades...
que pensas em mim também...é doce...alegra meu coração
são migalhas de pão que damos aos pássaros
mas com elas eles se contentam e sempre voltam ao chão...
assim também sou eu...quando me soltas do abraço
mesmo assim não vôo....fico...permaneço....
e mesmo que eu queira ainda não consigo voar....
não pra longe de você, continuo a guardar teu sono, teus sonhos....

Escrito em 20/06/09
Pintura de Luis Royo - Fallen Angel

Nenhum comentário: