26 outubro, 2009

Pra você

Nesta carta quero deixar esvaírem todas as palavras que tenho vontade de dizer a você e não posso....meu bom senso...tão elogiado sempre por você...me diz pra respeitar a tua vontade de estar distante de mim....jogo essas palavras ao vento e quem sabe elas cheguem até você....Às vezes te sinto ligado a mim...mas tenho medo que esse sentimento seja apenas um desejo e não uma conspiração do destino, afinal...como acreditar em conspiração do universo se não estás ao meu lado. Sinto saudades de ti....e às vezes meu pensamento vai até você de maneira tão forte que sinto te tocar....te incomodar de alguma forma....e às vezes me parece que teu pensamento chega á mim também...mas novamente penso que são só o meu coração desejoso e minha mente lúdica me pregando uma peça...Outro dia olhei a bela lua cheia, ela exerceu tal feitiço sobre mim que fiquei alguns minutos com meu olhos fixados nela...me peguei de repente pensando em ti....já era tarde...mas talvez você também estivesse olhando a lua naquele momento...Ás vezes, uma vontade tão forte invade meu corpo...meu coração....e num ímpeto penso em algum contato....mas espero...e vivo sempre a esperar..." estou entregue a ponto de estar sempre só...esperando um sim ou nunca mais" parafraseando uma música que gosto muito. Talvez eu não devesse estar tão envolvida...há tantos motivos pra te esquecer....tantos motivos pra seguir sem ti....mas o nosso recente encontro me fez acreditar que talvez haja algo maior que não controlamos nessa história louca....mas isso também pode ser só uma esperança...uma maneira de me agarrar como um naufrago a um reles pedaço de bóia....não consigo enxergar um motivo pra esse encontro ainda....nem um final pra essa história....estou á deriva.


Escrito em 09/11/08.



Pra você..o mundo Aquele que ainda nao posso te dar,ainda em fase embrionária ao relento do dinamismo vertiginoso desse mosaico que é a vida.Me desculpe pela ausencia ou circunstâncias injustificadas... Beijão minha outra parte.Até sempre!

Enviado por Roger Perroni 09/11/08 as 22:03.

Nenhum comentário: