27 outubro, 2009

Certas noites

Existem certas noites
em que a vida não passa despercebida..
e são em noites como essas...como hoje..
em que a saudade aperta o meu coração
e ele vai até você...
voa, corre...mas te sente distante
não consegue alcançar a sua mão...
tento ter sensatez...
manter-me distante
como deve ser de fato o meu lugar
mas o meu pensamento..rebelde..
insolente..
tenta ir ao seu encontro.
Volto sem rumo...sem chão..
consolidada no mesmo ponto de onde parti...
e assim...as voltas comigo...com a minha mente..
com você que vai e volta no meu coração...
Meu barco está sem direção...perdi os remos...
perdi a comunicação...
estou só..
penso nas coisas do meu dia, fico imaginando o que você diria..
sigo minha noite...na televisão qualquer coisa sem importância..
na mente e no coração: você...
mais uma vez...mais uma noite...

Escrito em 19/12/08

Nenhum comentário: