27 outubro, 2009

Feliz Aniversário...

30 anos atrás....
você ainda não nasceu...
ainda não chegou ao mundo...
ainda está protegido de suas agruras e angústias...
logo vai chegar a hora em que você verá rapidamente uma luz
e será em direção a ela que virá para a famosa "Vida"
aqui vai encontrar muitas coisas...
amor...carinho...decepções....perdas....conquistas...e tantas outras...
Vai crescer....vai ter doces lembranças de infância...vai fazer loucuras de adolescência....e vai se tornar um homem...
digno...inteligente....
vou cruzar a sua vida...uma...duas...quantas vezes o destino comandar...
e você vai me marcar....de alguma forma....vai ser o amor mais forte...mais intenso....mais sublime...em forma de sonho que vou ter...
mas você vai embora...em determinada hora vai me deixar....
porém, eu, sem saber o que se passa....vou continuar te amando...te guardando no meu coração....e em determinado dia...em que todos comemorarem os seus trinta anos...e você souber que é um dia especial....vai saber também...que pra alguém distante de ti você não é só especial...é alma gêmea...é promessa de amor em outras vidas...e enfim...nos seus sonhos vai me escutar te dizendo "Feliz aniversário meu amor" e vai sentir meu beijo quente e meu abraço apertado....
Assim está escrito nas antigas páginas de um livro chamado DESTINO...

Escrito em 03/06/09 - 00:00 hrs

Nenhum comentário: